07-02-2013
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA PROTETORA DOS AFLITOS
“ O SOFRIMENTO E ÓDIO QUE ASSOLAM A HUMANIDADE PROVOCAM GRANDE DOR NO CORAÇAO DE MEU JESUS”
Queridos filhos:
Eis aqui a Serva do Senhor!
Apesar dos sofrimentos provocados contra o Sagrado, que aos poucos está sendo retirado de Seu lugar, o amor do Altíssimo Senhor ainda continua presente até que as Suas últimas ovelhas sejam separadas dos cabritos. O sofrimento e ódio que assolam a humanidade provocam grande dor no coração de Meu Jesus. Mesmo olhando o Meu Filho que novamente sente a agonia do calvário ao ver a Sua Igreja entrando em sonos profundos, encorajo- vos a se unirem Comigo aos pés da cruz a fim de que o Meu coração doloroso peça ao Pai que livre a Igreja das ruínas e degradação que o homes vem provocando nestes últimos tempos. A falta da oração entre as famílias, o abandono das Leituras Sagradas está aos poucos sufocando a pureza da verdadeira Fé Católica, na qual foi no passado testemunhada pelo sangue dos Santos Apóstolos para o bem das vossas almas. Que vossos corações sejam mergulhados em um estado de profunda reflexão, sendo capazes de perceberem que as pedras rejeitadas serão responsáveis pela sustentação das colunas que manterão de pé a igreja que embora caminhante entre as dores, será triunfante. (Pausa)
As lágrimas que hoje derramo predizem que um grande acontecimento se avizinha, onde muitos bispos e sacerdotes defensores da sã e reta doutrina entregarão seu próprio sangue pela continuidade da pureza dos Sagrados Mistérios, enquanto outros se unirão para combaterem com suas heresias a verdadeira fé, e muitos cegamente se curvarão as estas heresias dando início a novos cultos e práticas que segundo seus perigosos pensamentos, a igreja precisará de uma reforma litúrgica para sobreviver nestes tempos de acordo com as leis dos homens. Diante dessa dolorosa situação o Senhor enviará Seu sopro de justiça, retirando desse meio os Seus filhos amados a fim de uni-los aos guardiões da Sagrada Tradição para que estes não venham participar dos sacrilégios que serão cometidos e aplaudidos pelos inimigos da sã doutrina.
É doloroso e triste ver a situação que a humanidade vem passando nos dias de hoje. Ela caminha a passos largos se distanciando apressadamente da presença de Deus. O Filho amado foi enviado ao mundo por meio de Meu ventre e nasceu em uma pobre manjedoura e cresceu entre os homens como servo e como uma raiz que sai de uma terra seca, e Sua presença como Divino não foi percebida por todos que o conheceram. O Senhor que foi desprezado e foi morto na cruz, Ele manifestará toda a plenitude de Sua Divina e Gloriosa Majestade, e virá com grande poder e glória não para ser julgado, mas para julgar com todo Seu poder como Deus.
Os homens esqueceram-se da promessa que foi feita no passado, que o Senhor voltaria para separar o trigo do joio. Os tempos passaram e muitos caíram na tentação de seguir e amar a própria vontade desprezando o primeiro mandamento que é amar a Deus. Os homens que são desobedientes aos mandamentos do Senhor praticam grandes pecados e provocam nesta vida o sofrimento da própria alma e se não houver um sincero arrependimento antes morte, a dor da alma será perpetuada. (pausa).
Meus filhos, não ofendam mais a Deus, que tanto vos ama, rezem e ajudem–me a ajudar na conversão dos corações que estão distantes da Misericórdia Divina.
Eu vos amo,
Fiquem todos em nome da Santíssima Trindade.
17-02-2013
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA PROTETORA DOS AFLITOS
“A IGREJA PEREGRINANTE EM UM FUTURO MUITO PRÓXIMO ENTRARÁ EM PRANTOS DEVIDO ÀS GRAVES FERIDAS QUE SE ABRIRÃO EM SEU CORAÇÃO"
Queridos filhos:
Eis aqui a Serva do Senhor!
Filhos, a Igreja peregrinante em um futuro muito próximo, entrará em prantos devido às graves feridas que se abrirão em seu coração e haverá uma grande agitação e mudanças internas onde as Santas Palavras da consagração serão trocadas e o vinho que banha o cálice do altar terá sua forma alterada. Também aumentará o número de novas notícias envolvendo bispos e sacerdotes que quebrarão o seu juramento feito ao Senhor e deixarão de servir o Santo altar e grande será a dor de Meu coração ao ver as almas por um tempo chorando devido à falta do Pão da vida e o Cálice da salvação. Saibam filhinhos, que a Santa Eucaristia é o coração e o centro da Sagrada Liturgia. Nela está a manifestação do poder Divino que é o Meu próprio Filho que está permanentemente unido ao Pai e o Espírito Santo. Sua presença é incontestável e esta sublime presença não está sendo percebida e aos poucos os homens estão crucificando e matando o corpo do seu Senhor. (Pausa) Lembro-vos também que sois chamados não só para proclamar a Santa Cruz, mas para viverem uma vida virtuosa, piedosa e santa, vivendo perto de Deus e longe do pecado que vos causa tantos males. O pecado enfraquece vossa confiança no Senhor e rouba vossa esperança.
Portanto, almas queridas, para serem livres das tentações, recomendo as vossas orações, sejam elas poucas ou muitas, mas rezem. Por meio delas ajudarei a guiar vossos passos em meio dessa grande tempestade que provoca tristeza em vossas almas. Alegrai-vos, o Senhor não vos deixará sozinhos, pois Ele é fiel às Suas promessas e agirá com Sua misericórdia e vossos olhos perceberão que o sustento da vossa fé surgirá do oriente, de onde lhes é reservado grandes prodígios para estes tempos e o maná se multiplicará e alimentará uma multidão de almas e vereis que a igreja embora sofredora, será triunfante e alegremente a cruz da vitória será erguida, e todos estarão diante dela em uma só fé. (pausa)
Peçam ao Senhor pela igreja na Irlanda, que se arrasta e aos poucos perde suas forças, fazendo desaparecer as santas tradições católicas.
Ajudem-me filhos, preciso de vossas orações para ajudar- vos a ajudar a igreja do Meu filho.
Eu vos amo,
Fiquem todos em nome da Santíssima Trindade.
Em seguida, Nossa Senhora ainda disse ao mensageiro...
Meu filho, o Meu doloroso coração embora ferido devido as ingratidões dos homens derrama sobre este humilde lugar as graças da perseverança e que ela permaneça em vossas vidas. Como já vos disse no passado, aqui reunirei os corações que unidos na mesma fé, meditarão em profunda devoção a Sagrada Paixão de Meu doce e amado Filho. Cada palmo desse chão será marcado com a graça das preciosas chagas do Senhor. Entregue nas mãos do Meu predileto filho, o padre (...) a mensagem que te passei no dia 11 de abril de 2003, para que ele tome conhecimento, assim não será uma só testemunha e sim duas.
Fique na paz.
23-02-2013
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA PROTETORA DOS AFLITOS
“POIS O LIVRO SERÁ FECHADO E O TEMPO DIVIDIDO, A ÁRVORE TORNAR-SE-Á ESPINHOSA"
Queridos filhos:
Eis aqui a Serva do Senhor!
Obrigado filhos! Obrigado por me terdes permitido reuni-los aqui por mais uma vez. Nestes encontros as graças de Meu coração são derramadas sobre vós para o vosso crescimento espiritual e edificação de vossa fé, pois o livro será fechado e o tempo dividido, a árvore tornar-se-á espinhosa e seus frutos amargos e ao passar do tempo suas folhas lentamente cairão dissipando suas sombras e o habitar das aves e seus galhos secarão soltando-se do seu tronco principal. Devido ao aumento do pecado que vem assolando a humanidade, o Senhor enviará sobre o mundo o Seu sopro de justiça, marcando o céu do oriente ao ocidente com Seu sinal triunfante, permanecendo visível aos vossos olhos não por muito tempo. As estrelas aos poucos estarão perdendo seu brilho e as águas do mar agitadas e todas as aves buscando refúgio na natureza. Nestes dias os homens ainda estarão afastados do Senhor e andando segundo a própria vontade e sem se preocupar em agradar o Seu criador. Portanto filhos, mergulhem vossos corações em um estado de profunda reflexão sobre estas palavras pronunciadas por minha doce voz materna. Rezem comigo e sereis vitoriosos nestes tempos de angústias, pois o Meu adversário arrasta muitas almas e prepara grandes armadilhas contra os Meus amados filhos. (Pausa)
Ficai atentos, eis que na Santa Sé, a custódia será atirada ao chão e depois passarão 278 dias e o turíbulo que o anjo já segura diante do trono do Altíssimo será lançado sobre a terra e grande será a angústia de seus habitantes. (Ap 8,5)
Eu vos amo,
Fiquem todos em nome da Santíssima Trindade.
Pedimos que todos levem uma vela no dia 30 de Março para ser acesa no Sírio Pascal.
25-02-2013
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA PROTETORA DOS AFLITOS
“VIREI ACOMPANHADA DE MEU DOCE E AMADO FILHO JESUS"
Queridos filhos:
Eis aqui a Serva do Senhor!
Hoje peço humildemente aos Meus muitos e amados filhos que abram os corações, e em um espírito de peregrinação, dirijam-se a este humilde lugar para receberem de Meu Jesus os Seus raios de misericórdia como um sinal de proteção divina, a fim de que vossas vidas sejam sustentadas na fé, nas tristes horas que a humanidade passará. Eu desejo ardentemente que vossos passos no último sábado de março, se voltem a este lugar, pois virei acompanhada de Meu doce e amado Filho Jesus e Ele em Sua divina bondade e amor que tem pela Suas mansas ovelhas vos encherá de plena alegria marcando-vos com o Seu glorioso sinal de proteção e vereis quanto Jesus vos ama e através da copiosa benção que Ele deixará em particular no coração e na fronte de cada um, tereis a certeza que sereis agraciados e essa graça será passada de coração a coração.
Eu vos amo,
Fiquem todos em nome da Santíssima Trindade.
Pergunta do mensageiro: Minha Senhora, como será passada de coração a coração?
Resposta de Nossa Senhora: Meu filho, neste mesmo dia sereis orientados!
Mensageiro: Obrigado Minha Senhora!